segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Pra Sempre Jeans

Por volta do ano de 1850, auge da corrida do ouro e conquista do oeste americano, vários mercadores aproveitavam o trabalho nas minas e de exploração, como ferramentas, mantimentos, roupas e lonas.
A fim de realizar uma experiência, Levi Strauss confeccionou duas ou três peças reforçadas com a lona que possuía, disponibilizou-as aos mineradores e o sucesso foi imediato. Devido a alta resistência das peças, as mesmas não se estragavam com facilidade e proporcionavam uma durabilidade muito maior.
O primeiro estilista a colocar o jeans na passarela foi Calvin Klein, já na década de 70, causando choque e indignação aos mais conservadores. Esta atitude, no entanto, foi logo seguida pelos demais e o jeans definitivamente conquistou seu espaço na sociedade.
A história desse tecido explica muito da posição que ocupa hoje nos guarda-roupas, vitrines e corações de muita gente. E Pode ser aliado de tudo e todos.





Hoje, todas as marcas olham para o jeans. Democrático e versátil, ele estampa catálogos tanto de grifes luxuosas quanto de lojas de departamento. Todo mundo que usa, adora.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Moda Costumizada

Customização é o ato de transformar uma peça de roupa em outra. Mudar a cara da roupa, dar outros ares.
O ato de buscar maneiras para se diferenciar dos demais, utilizando adornos que enriquecem a roupa com criatividade e individualidade, criou um novo conceito de moda






Com uma boa dose de criatividade você pode transformar modelos velhos em novos, peças sem graça em peças cheias de charme!
Assim você poderá modificar suas roupas para ter peças exclusivas e diferentes em seu guarda-roupas.